Diretoria da CDL de Itajaí prestigia posse do Sinduscon

A posse da Diretoria do Sindicato das Indústrias da Construção Civil (Sinduscon) da Foz do Rio Itajaí foi realizada no espaço do Empreendedor na The Ocean Race, no Centreventos Itajaí. A cerimônia de posse da gestão 2023|2025 contou com a presença de lideranças políticas e empresariais.

O empresário, engenheiro civil e proprietário da Lotisa Empreendimentos Fábio Inthurn assumiu o cargo ocupado nos últimos 5 anos pelo engenheiro civil e também empresário Bruno Pereira, que assumiu a vice-presidência para Assuntos Estaduais e Nacionais da entidade.

Mario da Silva, presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas, o Diretor Financeiro, Bento Ferrari e o Diretor de Tecnologia e Inovação, Alexandre Bernardo, estiveram presentes na cerimônia de posse do Sinduscon.