Presidente da CDL de Itajaí visita a FCDL

O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Itajaí, Mario da Silva, esteve na Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina (FCDL) nesta terça-feira (18), para uma visita institucional. Mario da Silva foi recebido pelo presidente da FCDL, Onildo Dalbosco Junior.

Esta foi a primeira visita oficial do presidente da CDL de Itajaí após assumir o cargo no começo deste ano e teve como objetivo estreitar os laços e apresentar algumas ações e projetos da entidade de Itajaí para o ano de 2023.

Durante a conversa foram apresentadas também algumas iniciativas e projetos da Federação para fomentar as CDLs no estado e promover ainda mais benefícios para os nossos associados e empresários catarinenses.

O presidente Mario, estava acompanhado da assessora de comunicação da entidade, a jornalista Juliana Soares e do colaborador da área comercial, James Lee. O Conselheiro Fiscal Titular da Federação, Jader Maurício Schweitzer também acompanhou a reunião entre os presidentes.