CDL Itajaí receberá candidato Osmar Teixeira para sabatina no dia 10 de setembro

A CDL de Itajaí terá um papel de destaque na sabatina dos candidatos a prefeito de Itajaí, promovida pelo Conselho das Entidades, um grupo que reúne as principais representações dos setores produtivos da cidade. Durante o sorteio realizado na última terça-feira, ficou decidido que a CDL Itajaí será o local de recepção do candidato Osmar Teixeira.

A sabatina, marcada para o dia 10 de setembro às 19h, será uma oportunidade para que o candidato apresente suas propostas e responda a perguntas que abordam os interesses e preocupações da classe empresarial e da comunidade local.

A participação ativa da CDL Itajaí neste evento reflete a importância da entidade no cenário político e econômico da cidade, reafirmando seu papel como uma ponte entre o poder público e a iniciativa privada.

Multimídia Comunicação | Assessoria de Imprensa da CDL de Itajaí