CDL de Itajaí participará do Dia Livre de Impostos pela primeira vez

Este é um dia significativo para o comércio de todo o Brasil. A campanha nacional, onde produtos e prestação de serviço são vendidos sem impostos, chama a atenção sobre a alta carga tributária cobrada no país.  Neste dia, os empresários, de forma voluntária, vendem sem o valor do imposto e os clientes sentem a diferença no preço final.

Reconhecendo a importância desta ação, a CDL de Itajaí decidiu se unir ao Dia Livre sem Imposto (DLI).Todo o movimento local será coordenado pela CDL Jovem. No dia 06 de junho as empresas participantes estarão comercializando produtos e serviços sem impostos federais e estaduais.

“Estamos empolgados em participar deste movimento e convidamos toda a comunidade a se juntar a nós no Dia Livre de Impostos. Esta é uma chance de mostrarmos nossa insatisfação com a carga tributária excessiva e reivindicarmos um sistema mais justo para todos”, declarou o presidente da CDL de Itajaí, Mario da Silva.

Lojistas interessados em participar do DLI e oferecer produtos sem impostos podem entrar em contato com a CDL de Itajaí para se tornarem parceiros do evento. O telefone para contato é o 47 3341 5422.