Corrida do Bem da CDL de Itajaí atrai  650 atletas em sua quarta edição

A quarta edição da Corrida do Bem em Navegantes, realizada pela CDL Itajaí, em parceria com o Sindilojas e apoio da Prefeitura e FMEL, acontecerá neste domingo, 19 de novembro, com a participação recorde de 650 atletas. A  largada será às 6h30 em frente a Praça do Pescador, na entrada do Molhe de Navegantes.

O evento, que inclui percursos de 5 e 10 km, 3 km de caminhada e corrida kids, reúne atletas e familiares em busca da promoção à saúde, o bem-estar e a solidariedade. Todas as inscrições foram preenchidas em menos de 25 dias. O valor arrecadado será usado para a compra de cestas básicas que serão doadas a entidades locais.

Empresas da região também contribuem com doações. O presidente da CDL, Mario da Silva, destacou o crescimento de participantes de pouco mais de 200 em 2022 para 650 neste ano. “ A corrida é uma forma de incentivar as pessoas a praticarem atividade física e, ao mesmo tempo, ajudar quem precisa. Estamos muito felizes com a adesão dos atletas e das empresas que abraçaram essa causa”, destacou Mario.

Ainda no dia da prova, as pessoas que quiserem levar alimentos para doação, podem entregar no local da largada.

A premiação inclui troféus e valores em dinheiro para os três primeiros colocados nas categorias masculino e feminino, além de sorteio de brindes entre os inscritos.