“Mutirão Limpa Nome” de Itajaí oferece parcelamento e descontos em renegociação de dívidas

A 2ª edição do  “Mutirão Limpa Nome” de Itajaí vai acontecer nos dias 17 e 18 e 21 a 23 de novembro, das 10h às 20h, no Procon da cidade. Essa é uma oportunidade para os consumidores renegociarem as dívidas com lojas, instituições financeiras e empresas de telefonia do município. Os descontos em juros e multas podem chegar a 70%, dependendo da negociação. No caso das instituições financeiras, o horário de atendimento segue o padrão das agências bancárias.

Para participar, o consumidor deve fazer o cadastro  no site do Procon (procon.itajai.sc.gov.br) e agendar o horário. Pelo segundo ano consecutivo, a CDL Itajaí participa do mutirão.  “ Acreditamos que muitas pessoas esperam essa oportunidade para reequilibrar suas finanças. Esse é um esforço para auxiliar os consumidores que buscam reaver o poder de compra, principalmente com a chegada das festas de fim de ano”, comenta Mario da Silva, diretor de SPC da cidade.

Desde o começo do mês, as lojas interessadas em participar da ação, realizam cadastro junto ao Procon. Das empresas associadas à CDL, cerca de 750 estão aptas a aderir ao mutirão. Esse número representa as empresas que fazem a venda através de crediário.

O que: “Mutirão Limpa Nome” de Itajaí

Quando: 17 e 18 e 21 a 23 de novembro, das 10h às 20h